Francisco Javier
Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado que aproxima acadêmicos e profissionais. Trade marketing: a conquista do consumidor no ponto-de-venda, primeiro livro de Francisco Javier, traz aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento.O trade marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão que interage com o universo de marketing e de vendas, objetivando responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos profissionais da área comercial um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.
Sobre o Autor:Francisco Javier é mestre e doutor em administração pela FEA/USP, professor do curso de marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP e também dos cursos de MBA e pós-graduação da FIA/USP, FAAP, ESPM, Madia Marketing School e IBModa.
Titulo: Trade marketing: a conquista do consumidor no ponto-de-venda
Autor: Francisco Javier
Editora: Saraiva
Preço: 47,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário